Páginas

21 março 2010

JUSTIÇA




Amanhã começa o tão esperado julgamento do casal Nardoni, que certamente entrará para a história como um dos mais importantes do Brasil e já está mobilizando muito a opinião pública, primeiro pela crueldade do crime que ninguém esquece e segundo pelas contradições com muitos pontos de interragações a serem desvendados. É claro que a defesa fará de tudo para inocentar os réus, mas o promotor que é muito objetivo garante que todas as provas apontam para o tal casal e que durante o julgamento (terá duração aproximada de quatro dias) e no momento certo vai tirar da manga a carta "mágica", ou seja, a prova definitiva que vai acusar de vez os culpados. Terceira pessoa? ... claro que não, pois em dois anos de investigação nenhuma mínima pista foi encontrada. Se forem condenados, que cumpram a pena sem regalias ou relaxamento após 1/3 do tempo cumprido por bom comportamento, etc. Esperamos que a justiça seja feita e que sirva para muitos pais pensarem duas vezes antes de maltratar seus filhos. Nada justifica! Amor, carinho, respeito e ensinar sempre é o melhor caminho. Ao invés de "judiar" converse e ao invés de tapas e surras estenda a mão para acariciar. Boa semana para todos e vamos acompanhar o julgamento.

7 comentários:

inspirações da Jô disse...

Deus é pai, e certamente a justiça vai fazer o que o Brasil inteiro está esperando!!!!!!!!
Beijos e uma ótima semana!!!!!!!!

Angela disse...

Ana,

Essa história é mto triste. Deus tenha misericórdia deles.
Ótima semana para vc e sua linda filhinha.
Bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Que pena que não vai passar na tv, mas não irei perder as reportagens.
Boa semana.
Bjs

Elaine Iris disse...

Oi Aninha Que Saudades,tudo lindo por aqui como sempre,sobre o caso Nardone espero que a justiça seja feita e que os culpados sejam condenados,bjs no coração!!!
ELAINE IRIS

APO (Bem-Trapilho) disse...

que tudo corra pelo melhor!
bjokas doces!
muito obrigada por apareceres lá pelo meu espaço. volta sempre!

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Deus é grande
Beijocas
Ana

izild disse...

te visit pela primeira vez adorei a terceira pessoa do crime da izabela,eles teem que ser condenados sim,ESPERO EM DEUS QUE SIM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...