Páginas

29 outubro 2009

HALLOWEEN








31 de outubro é o dia esperado pelas crianças e por muitos adultos: "Halloween". Brincadeira que já é antiga em outros países, especialmente nos Estados Unidos e aos poucos está sendo introduzida no Brasil. Trata-se de brincar em cima do assunto "assombração" e fazer disso uma festa alegre. Vale fantasias, enfeites, máscaras, maquiagem, casas enfeitadas e o principal trocar doces e brincar com as crianças. Nada de incetivar o medo e o terror, pelo contrário é para mostrar que esse mundo "estranho" e "mágico" é muito divertido. Os principais personagens são as bruxas, fantasmas, morcêgos, abóboras recortadas e iluminadas, entre outros. Então resolvi garimpar algumas imagens sobre o tema, espero que gostem, se divirtam depois de amanhã e se encontrarem alguma assombração não se assustem... tudo pode acontecer (hehehe)! (imagens: blog.regalos, maedchenschatz, net - dou créditos se solicitarem)

25 outubro 2009

ENCONTRO DAS AMIGAS


As Amigas

Da direita: Flávia, Leninha,Eu, Elaine e Nivia
Momento de alegria!
Leninha e eu

A mesa Requinte e bom gosto Reparem no capricho As rosas são feitas de batatas. Lindas!
Detalhe da mesa
Tábua de frios
Um dos doces. Delícia!
Mimos recebidos
Ganhei da Leninha e Flávia: Sachê com sabonete

Esses ganhei da Elaine. Olha a bonequinha ponteira para lápis que graça!

Ontem tivemos mais um encontro com algumas amigas blogueiras aqui de Belo Horizonte e foi na casa da Leninha - mãe da Flávia. Fomos muito bem recebidas e tratadas com muito carinho. Eu levei minha filha que já está entrosada com as amigas. A Leninha caprichou na mesa e nos ofereceu um lanche muito especial, fino e de bom gosto. As pastinhas e os doces estavam uma delícia! O que não faltou foi assunto e compartilhamos muitas ideias sobre artesanato, inclusive sobre enfeites natalinos e trocamos presentinhos. A Leninha mostrou suas artes em crochê e Flávia os seus bordados. Também demos muita risada e jogamos conversa fora. Quando demos conta já era quase madrugada! Nem sentimos as horas passar. Valeu a pena e já estamos programando novos encontros. Obrigada Flávia e Leninha pelo carinho a nós dispensado! (Fotos: Flávia, Elaine e Nivia)

20 outubro 2009

KIT RECICLADO



Utilizei uma mini garrafa e latinha. Pintei com flores alegres (estilo flores de chita), acabamentos com textura de massa corrida e um pouco de bolinhas para dar um toque de branco. Próprio para enfeitar um cantinho da cozinha.
Boa quarta-feira para vocês!

17 outubro 2009

GUARDA-CHUVA OU SOMBRINHA

Ótimo para ficar com as mãos livres, mas será que é funcional?
Não é um capacete de astronauta... e sim uma sombrinha de cabeça! Esquisito...
Inspirado nas águas vivas ou meduzas...

Arco-íris em tempo de chuva, pode!!!
De volta ao mundo infantil. Brincar de colorir. Mas será que a tinta resiste a uma tempestade?
Kello Kitty até na chuva!...
Clássico e funcional. Proteje bem a cabeça e ombros
Diferente e fashion
Olha que gracinha - sombrinhas bonequinhas! Em épocas de chuva, proteja o seu cãozinho!

Começou a temporada das chuvas. E daqui para frente não podemos deixar de carregar o acessório em questão nas bolsas, carros ou sacolas, pois de uma hora para outra a chuva vem e pega muita gente desprevinida. Eu quando trabalhava deixava uma sombrinha no escritório, caso chovesse de repente e muitas vezes quebrou meu galho. Procurei na Net várias imagens para vocês e achei algumas bem diferentes. Então me diga, qual o estilo que mais lhe agradou? Vou esperar comentários, ok?
(imagens: fashionbubbles.com - hparts.com.br - cidadesaopaulo.olx.com.br - calvaridecima.olx.pt - woofboutique.cm.br - 1.folha.ol.com.br - o globo - hypedesire.blogtv - jucamaximo.com - portalibahia.com.br.)

13 outubro 2009

GARRAFA RECICLADA




Tenho muitas garrafas bonitas guardadas e aos poucos pretendo reciclar todas. Fiz essa com o fundo azul, depois craquelei com preto, finalizei com verniz e uma flor estilo cristal no tom de azul. Na tampa apliquei massa corrida e pintei da mesma cor da garrafa. Ficou "chic"! (click na foto para aumentar a imagem)

11 outubro 2009

IDEIAS PARA O NATAL

Para as amigas que gostam de costurar. Achei muito fofo!
Para as amigas que gostam de scrap. Um charme!
Para as amigas que gostam de criar. Lindo!
Não quer gastar com árvore. Então aproveite "aquela" escada. Olha o efeito!...
Ao invés do vermelho, use verde - dá certo!
Mas se preferir continuar no vermelho, olha que graça!
Cordão enfeitado sempre faz sucesso no Natal!
Tem bolas sobrando, então coloque nos vidros e pronto!...
Bolas coladas em volta de um vidro. Dá um belo arranjo!
Não sabe onde colocar os cartões? Que tal na porta?!

Simples e bonito: Cone que pode ser revestido de tecido, papel ou guardanapo. Legal!

Genteemm!! O Natal se aproxima e com ele os planos, a correria, as compras, as delícias e muita emoção! E é o momento de começar a pensar na decoração natalina, então garimpei para vocês algumas imagens de "coisinhas" lindas que podem inspirar o nosso lado criativo. Vocês gostam do Natal? Eu gosto muito! Espero comentários... (imagens Net - dou créditos se solicitarem.)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...