Páginas

14 dezembro 2009

PASSEIO NATALINO



Fotos da decoração e da minha filhinha fazendo pose.
Ontem a tarde fui passear com a minha princesa em um dos shoppings de Belô - o Minas Shopping que fica mais próximo de casa. Quando chegamos não estava muito cheio e deu até para tirar algumas fotos sem tanto tumulto, mas de repente, começou a encher, encher, encher..... que mau dava para caminhar e olhar as vitrines com calma. Nas lojas de brinquedos, entrei, mas sai correndo... não suportei ficar mais que cinco minutos. Para ver o Papai Noel tinha que entrar numa fila que dava umas oito voltas, ainda bem que a filhota não faz questão de abraçar o "bom velhinho". Quando resolvemos fazer um lanchinho deu para sentar na Praça da Alimentação com uma certa facilidade e depois de uns quinze minutos o local ficou "lotado", as pessoas disputavam uma mesa quase no tapa! E não é só em centros de compras fechados que tem muito movimento, em qualquer lugar tem muita gente pra todo lado. Imaginem nas próximas semanas!!! como dizia uma comediante: "vai ser um vuco-vuco"... Enfim, é Natal e se não é assim não tem graça. O jeito é ter bom humor e muita calma nessa hora!


9 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Ana!

A Vitoria está linda!
Menina eu imagino a situação ... kkkk ... porque essa época ... kkk ... é uma loucura!rs
beijo grande

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Ana
Obrigada pelas orações.
Ah, eu vi o cartão que mandei, que bom que gostou! Ficou fofo né?
Lindas as fotos do passeio e a Vitória tá uma fofa!
O ano voou e já estamos em Festas, pode isso?

Boa Semana**♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) вjokaѕ ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

wilma disse...

O seu blog está abrindo um pop up pedindo senha.
você deve ter instalado algum script que está fazendo isso...
Quanto às fotos ficaram lindas!!
bjosss

Táta disse...

" A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades ".

Olá amiga,
estou voltando!!!
E vim aqui para agradecer o seu carinho.
Aos poucos estou voltando a minha vida normal de arteira e espero poder trazer novidades, dividir e aprender com você.
bjokas, de montão, Cátia Cecília

arcadesonhos40 disse...

Amiga
Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um pequeno gesto de amor, sempre existirá o NATAL!
FELIZ NATAL

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga!!!!!
Que linda a tua filhota
Passei para deixar uma beijoca e para desejar um excelente fim de semana
Beijocas
Ana

Sonia Facion disse...

Olá ana Lúcia!!!!!

Lindo o Cartão da Sabrith, eu amei receber tbm.

Passei para desejar que seu Natal seja alegre e festivo e um Ano Novo de muitas realizações com a graça de Deus.

Bjknhas natalinas

Sonia

inspirações da Jô disse...

Ana querida,
Com certeza, apesar da loucura da correria tipicamente brasileiras, foi muito agradável seu passeio!!!!!A decoração do shopping ficou bela!!!!!
E sua menina, é uma princesinha!!!!!!Linda!!!!!!
Beijos nas duas!!!!!!!!

Cassia 's blog disse...

ola

vim te visitar e ja estou por aqui, adorei seu blog, parabens
boas festas,

bjos cassia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...