Páginas

09 setembro 2009

SEM RETOQUES

Juliana Paes

Fátima Bernardes

Angélica

Cicarelli

Fazia tempo que não postava nenhum "besteirol", mas como recebi por e-mail essas fotos, achei engraçadas e resolvi compartilhar com vocês. Será que as famosas se fossem anônimas seriam assim? Interessante pensar e imaginar a Fátima descuidada ou Angélica gorda. Será que sem recursos financeiros, de maquiagem ou plásticas elas conseguiriam se manter sempre belas? O que acham? Podem comentar e opinar. É um assunto que rende uma boa conversa...


12 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga, simplesmente fabuloso este seu post se elas fossem pobres com certeza teriam esta cara, mas como tem 'grana' podem ficar bonitinhas, e não me venham com aquela historia de que 'ahhhh imagine, se ela não se cuidasse seria linda na mesma' que comigo não 'cola'...kkkkk
Bjokas

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana! quase morri de rir, aonde arranjam estas fotos! realmente eu acho que elas jamias seriam famosas, seriam pobres mortais como eu!

bjs

Simone Azevedo disse...

É realmente rende muita conversa com toda certeza com dinheiro tudo se torna mais facil mas pensa comigo é tao bom precisar fazer um regiminho kkkkk elas não conhecem o lado bom da vida kkkk

Bjosss

Angela disse...

Ana Lúcia,

Achei mto engraçado esta postagem e as piores são a Fátima Bernardes e a Angélica, acho que é pq são lindas e desse jeito ficarm mto feias. Acredito que com dinheiro é bem mais fácil ficar bonita e bem cuidada. Coitadinha de mim, rsrsrs.
Bjs

Ana Zuzarte disse...

Olá Ana Lúcia
Famoso é famoso
Se n~ºao fosse famoso não seria assim com toda a certeza
Bjs
Ana

Elen disse...

hahahahah

muito boa essa

ótima quarta-feira

abraços cheirosos

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Vc me fez lembrar um e-mail cujo título era :" não existe mulher feia e sim pobre".É bem por aí.:)

Beijinhos

Ana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Anaaaaa ... só rindo mesmo ... kkk!!!!
E vim retribuir a estrelinha!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

brigadim!!!

bjus

Luciana F. Damiano disse...

Oiii,
Já recebi essas fotos tb, são demais né? Achei muito engraçada a Cicarelli, rss. É minha filha, quem vê cara, muitas vezes não vê o bolso! Nem todo mundo tem a mesma sorte que eu de nascer pobre e bonita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
bjs...

Valéria disse...

Adorei!!!
E você pode ter certeza que sem o dinheiro que elas tem e os maquiadores a tira-colo, é bem provável que seriam assim mesmo. Ah, a Fátima Bernardes teria cabelos crespinhos também! rsrsrsr.
Beijos
Valéria

Unknown disse...

Oi linda!!

Que pena que não participou do sorteio! Mas não esquenta, logo vou lançar o Sorteio da LUMI!!

Beijokas

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Credooooooooo, cada uma pior que a outra...
vc é terrivel Ana kkkkkkkkkk
Adorei os outros posts também: as caixa ficou linda, adorei as poltronas (quero quase todas rsrsr) e a telha pintadinha ficou fofys demais!
Bjokas... pra vc e pra Vitória!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...