Páginas

15 setembro 2009

BOLSAS








Dez entre dez mulheres gostam muito de bolsas. Como cada uma tem um gosto e estilo então os designers deste acessório indispensável criam inúmeros modelos para agradar a todas e enlouquecer os nossos olhos e a nossa vaidade. Garimpei para vocês alguns modelitos que achei diferentes, criativos e chics. Qual a bolsa que mais lhe agradou? Quero saber!... As minhas preferidas: a 1ª por conseguir ser diferente e chic ao mesmo tempo e a 5ª para um momento noite - sofisticada e elegante. Imagens: Os croche da cristina, Modos de moda, Via mulher, Hipedesire, Net (dou créditos se solicitarem).

15 comentários:

PATYices disse...

Bom dia!
Eu gostei muito da bolsa teclado.

Edil Pontes disse...

Noooooooooossa ,dentre essa porcentagem de mulheres q gostam de bolsas eu me incluoNão tem com eu escolher um em especial,amei todas
Se vc quiser me presentear pode ser todas rsrsrsr
Amei seu blog inteirinho
Gostou do meu?

visite www.arteindia.com.br

é um blog chick com trabalhos maravilhosos e variados

Volte sempre
Beijos
Edil Pontes

»¤Þ䵣䤫 disse...

Adorei a de bolinho! Bjos

Luciana F. Damiano disse...

Oi Ana!!
Nenhuma dessas bolsas faz realmente meu estilo, mas achei muito bonita a de renda com alça de corrente, muito chic.

bjs

Unknown disse...

OI Ana, gostei muito da primeira e da 4a e 5a, acho chic bolsa de mão! Beijos

Elen disse...

Se eu fosse comprar uma dessas compraria a primeira, embora ainda não seja no meu gosto...

abraços cheirosos

Cinthia disse...

oi querida

obrigada pelo carinho de sua visitinha e elogio tb ao meu blog.
volte mais vezes e parabéns pelas lindas pecas aqui sao d+!!!
com carinho

cinthia duim
http://fadinhasencantadas.zip.net


beijinhos linda

Soraia disse...

Olá Ana, tudo bem ?
Concordo com você em relação as bolsas, temos o mesmo gosto !
Passei para lhe desejar uma ótima semana !
Beijos,
Soraia.

Gezinha® disse...

Eu amo bolsas tb faço parte dessa estatistica...hehehe
Pois é estive em BH e sete lagos adorei tudinho do meu passeio...rs
Abraços
Gezinha

Ana Zuzarte disse...

Olá Ana Lúcia
Escolha dificil esta!!!
Gosto de todas
Bjs
Ana

Pipocas & Azeitonas disse...

Olá Ana
Apaixonei-me pela primeira..
Boa semana para ti
Bjs
Manela

Anônimo disse...

Oieee!!!!
Muito Obrigada pela visitinha!!!!
Uma ótima semana p vc!!!

;0)

Beijoos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana Lucia,

Pois bem...eu muito dificilmente escolheria uma dado que são todas espectaculares independentemente do estilo!
Um abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Ypsilon Yvone disse...

bolsas de sair, bolsas de enfeitar, bolsas só para olhar...
Adoro! Lindas imagens!

Helena Varandas disse...

Ana eu escolhia a primeira apesar de serem todas espectaculares, jnhos
Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...