Páginas

02 julho 2009

FEIRA MEGA ARTESANAL - SÃO PAULO


Tem stands oferecendo oficinas (aulas) e alguns com dicas para o Natal...

Lançamentos (novidades) de alguns produtos na feira:
Singer: máquina p/ bordado Futura C 150. Faz 600 pontos por minuto. Possui entrada USB e possibilita o uso de Pen drive.
Outra Singer: Curvy. Possui passador de linha automático e ponto eletrônico.

Kit craquelador Corfix colorido. Fica mais fácil e rápido e fácil craquelar com essa novidade.

Da Tec Art esse verniz já vem com Glitter. Dá um efeito diferente nas peças.

Também da Tec cola spray própria para decoupagé e trabalhos com papel. Já ouvi falar sobre essa novidade. Por ser spray rende muito, fica mais fácil colar guardanapos pois evita as "ruguinhas" na colagem.

Está acontecendo a gigantesca Feira - Mega Artesanal em S.Paulo. É considerada a maior feira de artesanato da América Latina. Vai do dia 1° ao dia 05.07. Tem mais de 200 stands (expositores) e também atrações referente a artes manuais entre fábricas, lojas e artesãos. Na feira você pode comprar, aprender técnicas oferecidas por muitos expositores, ver os últimos lançamentos e novidades de muitos produtos que com certeza são de enlouquecer nós "artesãs"!... Tem de tudo para todo o tipo de artesanato. A feira é completa e repleta de tudo o que as nossas mãos arteiras precisam para criar. Foi montado um esquema para excursões com onibus vindo de todos os pontos do Brasil e também para quem mora em S. Paulo os organizadores estão oferecendo transporte gratuito de um local da cidade até a feira. Sei que está com movimento intenso, tem fila para entrar e olha que o espaço é enorme! Que vontade de estar lá gentemmm!!! Deve ser maravilhoso. Já pensaram em quantas coisas lindas e diferentes tem por lá? É de endoidar... Retirei da Net só algumas fotos das novidades, mas tem muito mais!!! Então amigas, ficaram com vontade de passear nesta feira?

14 comentários:

FLAVIA SEABRA disse...

Eu queria ter idoooo ... buá ... kkk .... mais fica tão caroooo ... ai, ai ... kkk!!!!!
O jeito é esperar a feira aqui em BH, né! Não sei se é tão mega quanto a de São Paulo ... kkk ... mais ... kkkk!!!!
beijos
FLávia

Sutana disse...

Oiii!!!!!!!! Vim conhecer seu blog, adorei, tem tudo que eu gosto, até o boxer fofo do seu irmão...rssss....obrigada por me visitar, volteri sempre aqui e vc tb, passa lá....beijos....Su

Bi e Bel disse...

Olá Ana...conheci seu blog hoje e adorei...eu e minha mãe fomos na mega artesanal 4ª feira e realmente estava um espetáculo...tem várias fotos no nosso blog: www.somosarteiras.blogspot.com
Entra lá pra conferir!!
Ah..podemos te linkar no nosso blog??
Beijinhos e parabéns pelos seus trabalhos, são lindos..tb faço latinhas e amei a suas...
Abikeila

Renata disse...

Sempre ouço falar dessa feira e como aventureira em artes manuais sempre tenho vontade de ir, mas nunca dá certo. Esse ano também vai passar... quem sabe o próximo...

Beijo

Anônimo disse...

YH
情趣用品

提供上千種成人商品線上購物服務--專營情趣商品、男女自慰用品、性感睡衣、情趣用品批發、自慰套、SM商品、逼真情趣娃娃、跳蛋、按摩棒、同志用品、TENGA飛機杯..,可線上刷卡及貨到付款。 ... 收到的東西會有情趣用品的字樣嗎? 轉帳之後,如何通知這筆款項是我付的
導航

. fina flor . disse...

ai, ai, ver essas coisinhas todas me dá uma saudade da minha irmã ;o)

beijos, flor

MM.

Sonia Facion disse...

Oi Ana!!!

Ainda vou ver se dá para eu ir.

Que máquina!!!!

Bom findi

Sonia

marinaebrunaartes disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!
EU amava!!!
Infelizmente estou muito longeee...
Mas a minha professora Marisa Simões nascida em sao paulo foi p/ ai agora de ferias de preposito p/ aprrender e trazer novas tecnicas e novos materiais..
Bjs

Vivi disse...

Oi Ana Lucia
Adorei seu blog...muito lindo seus trabalhos...
irei na Mega dia 5 e vc? quem sabe a gente se encontra hein...
bjs

Patricia disse...

Oi Ana acho que esse é o sonho de toda artesã, não é mesmo, que sabe um dia estaremos lá, beijinho!!!

nice disse...

Nossa quanta novidade,realmente é de endoidecer...
Ola amiga,
Vim agradecer sua visita em meu blog, e perguntar se quer participar da corrente de tecidos.
Esta tudo explicadinho no lado esquerdo do meu blog,vc envia 2 retalhos de tecidos(16x16cm) e recebe 72 retalhos de várias partes do mundo, pois é uma corrente internacional.
Gostaria muito de sua participação
Aguardo um retorno seu
Abraços

Nice

Luísa disse...

Já vi que foste à feira!Deves ter trazido de lá coisas fantasticas para por mãos á obra em coisas novas e inovadoras!
Beijinho terno!

Rosangela disse...

Oi Ana!
Lindo seu blog.
Eu estive na Mega Artesanal na quarta-feira.
Já estou com saudade.
O dia foi pequeno pra ver tantas novidades.
Foi maravilhoso.
Espero no próximo ano te conhecer lá.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Sabrith disse...

Nossa... quem dera eu lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...