Páginas

08 maio 2009

LATA FUNDO DO MAR







Essa lata foi pedido de encomenda feita por uma amiga. Ela encomendou mais umas "coisinhas" referente ao tema e aos poucos apresento para vocês.
Detalhes da pintura: foi feita em uma lata grande em tom de azul com alguns detalhes simulando fundo do mar. Na base da lata fiz um barrado de massa corrida e pintei com tons de azul. Completei com recortes de madeira pintados. O mesmo processo foi feito na tampa, onde só mudei os tons da cor e acrescentei bolinhas, para dar um contraste. A amiga gostou!!

18 comentários:

Duda disse...

Olá!
A lata ficou muito gira, original.
Bom fim-de-semana
Bjinhos

Ozenilda Amorim disse...

De muito bom gosto Ana, os detalhes estão perfeitos.
;)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

A latinha ficou maravilhosa!
Acho-a de muito bom gosto, e a amiga só podia ter gostado, duma coisa tão bonita!

Parabens e bom fim de semana.

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Elen disse...

Super linda!!!

Abraços cheirosos

Lili Artesanato disse...

Oi amiga, ficou linda essa lata, maravilhosa. Que coicidência eu acabei de promover uma troquinha no meu blog com este tema... Estou super ansiosa para o dia do nosso encontro, quero ever as amigas conhecidas e conhecer as outras q irão, vai ser ótimo né?
Bjão no coração!!!

Artes da Ló disse...

Boa noite amiga,adorei a sua visitinha,pode ficar certa que vc com o talento que tem irá fazer fuxicos lindos,eu estou amando fazer,a sua lata está maravilhosa,amei,te desejo um maravilhoso dia das MÃES!!,bjs Paulla

Luísa disse...

Que bonita ficou a latinha
Com o trabalho das tuas mãos
Jeito não te falta, nadinha!
Fizeste nascer uma bela criação!


Beijinho terno!

Ola sou a Anita disse...

ola amiga
estou passando para te desejar-te um bom fim de semana
olha esta lata esta linda mesmo
beijinhos
anita

Shirlei Schefer Felisbino disse...

Oi Ana, conheci teu blog e me encantei, rsrs jah to com mil idéias para o meu, posso neh?
fiz o meu ontem e estou meio perdida ainda...

estarei sempre por aqui com certeaza

e essa latinha me deu ideias para fazer coisinhas pros meus filhos...

bjusss e bom findi

Patty disse...

Muito bonita
Beijokas e bom fim de semana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Adorei a lata ...está linda... em cada detalhe.:)

Bom final de semana e um feliz dia das mães

Beijinhos

Ana

Lúcia disse...

Querida Ana Lúcia

Fuquei simplesmente apaixonada pela latinha e pelas fotos! Lindas demais!
Grande Abraço,

Lúcia

Anônimo disse...

Ola :)
Antes de + mto obg pela visitinha e pelo comentario carinhoso deixado no meu cantinho. Vim retribuir e desejar um lindo domingo p/ vc. Bjinhos e parabens pelos lindos trabalhos. Bjinhos

Maria Tavares disse...

olá Ana Lucia
muito obrigado pela visita e pela simpatia, o seu blog tem coisas muito bonitas. E adorei esta lata.

Beijinhos
Maria Tavares

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
k bela encomenda...
e eu k adoro este tema tb,lol...
na minha casa, o tema da decoraçao e kuase todo mar,lol...
esta latinha está um mimo,parabens.
fika bem,jinhos***

Coisas de Mulher disse...

Giríssima!!
Beijinhos
Helena :D

°oO ∂રiкα ઇ‍ઉ ¯`.·---·._.·´¯... disse...

Olá ! Preparei uma surpresinha pra vc lá no Kantinho ! Espero que goste !

janinhacrochê disse...

Querida, acho linda suas latas, mas vc pode me dar a dica de como se pinta essas tampas de plástico?
Abraços, Rejane.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...