Páginas

10 março 2009

SUGESTÕES - PÁSCOA

Imagem Net - autor desconhecido www.aLuzdevelas.com.br Net - Casa das bonecas de Pano Net - Casa das Bonecas de Pano
Imagem Net- autor desconhecido Para quem gosta de enfeitar a casa para a Páscoa, aqui tem algumas idéias, como:

* Pequenas toalhas pintadas ou bordadas com belos coelhinhos, que podem enfeitar vários móveis da casa.

* Guirlandas, que sempre dão boas vindas aos que visitam a nossa casa e enfeitam lindamente as portas ou algum cantinho especial.

* Delicada mesa. Observem os pequenos detalhes, as cores utilizadas e a simplicidade que deu um charme especial na decoração. Lindo!

Eu não sei se terei tempo de fazer "coisinhas" para enfeitar a minha casa para a Páscoa, até agora só fiz o ninho, espero conseguir fazer mais alguns enfeites - ainda dá tempo...

As sugestões que garimpei podem ser feitas com outros materiais como EVA, madeira, fitinhas, papéis coloridos, materiais reciclados, etc.

Algumas sugestões... Milhares de idéias!!...

16 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana Lúcia, a minha letra está correta poiso meu primeiro nome é ANA ( ANA PAULA ) contudo sou conhecida por Paula, mas nos desafios tenho que por a letra correta certo?? Já agora podes continuar a me chamar por Paula pois adoro este nome ( hahah )
Obg por me tirar a duvida quanto ao dia do blogueiro pois tb com o maior prazer desejo divulgá-lo
Bjnhos

Ypsilon Yvone disse...

Ana
As idéias estão super bacanas, mas não tô animada com esse negócio de Páscoa não. Esse ano meus filhos não estarão em casa e o almoço de Páscoa vai ser delivire (risos)
Obrigada pelo carinho.
beijos

Patty disse...

Olá Ana

Ideias super giras, obrigada :)
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Ana,bom dia.
Lindas sugestões para a páscoa.
Achei a coroa de coelho com cenouras linda.
abçs.Richard.

minhas pinturas disse...

Olá amiga!
Lindas as idéis, valeu!
Tenha uma boa semana
bjuuuuus
Meirelandes Poggi

xana disse...

Oh minha querida!!!
Eu amei tudo!!
Ta td uma beleza...lindo..lindo..

jinhos

xana

Luciana F. Damiano disse...

Muito bonitas suas sujestões para a Páscoa...preciso fazer um ninho e colocar uns mimos para o coelhinho trocar por ovos de chocolate para as minha meninas, rsss elas adoram essa parte!!!
bjs
Lu

Helena Varandas disse...

Oi Ana!
Tudo bem contigo?
Gostei muito destas tuas sugestões para a Páscoa e ela está mesmo aí á porta,né?
Beijinhos e boa semana para ti
Helena

Luísa disse...

Lindo! Tudo lindo!
Fantásticamente enfeitados com coelhos de páscoa!
Adorei!
Muito bom gosto!

Viviany disse...

Ana , adorei as idéias , fofíssimas !!!
Amo Páscoa !!! Enfeitava tudo qdo as meninas eram menores , preciso retomar rs...
Bjuss queriida*

Luci Cardinelli disse...

Adorei as sugestões querida!!!

Respondi vc lá no tópico das imagens da Arca de Noé, viu?

bjãoooo

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Ana!!!!
adorei as idéias!!!! Tem tanta coisa pra fazer, né!!!!
beijocas

jc disse...

Obrigada pelas palavras de conforto e carinho quando tanto precisava.

obrigada, de coração.

Bjkas!

Coisas de Mulher disse...

Tudo tão fofo, adoro esses enfeites de portas!
:D

Iêda Klein disse...

Tão lindas as suas coisinhas de páscoa!Bom de ver ao chegar em casa.

Unknown disse...

Adorei estas sugestões. São um encanto!
Beijinhos,
Lia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...