Páginas

02 março 2009

PÁSCOA CHEGANDO...

Iniciamos a contagem regressiva para a Páscoa. Mais uma data importante no nosso calendário. É abrir as portas de nossa casa e de nossa vida para continuar recebendo a "fé" - uma palavra tão pequena mas que tem um grande significado na vida de cada pessoa que cultiva a religiosidade. Também daqui uns dias vamos começar a ver os "Ovos de Páscoa" tomando conta das prateleiras de supermercados e lojas especilizadas - Que delícia! Para quem é chocólatra como eu fica difícil resistir e para as crianças é um dos momentos mais esperados do ano.

No que diz respeito ao artesanato é o momento de criar, pois o tema é rico. Eu pretendo fazer alguns trabalhos e daí é claro mostro para vocês. Como dizem: "então mãos à obra"!...

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi sou do blog reciclandoconscienciablogspot.com, e falando da páscoa fostaria de saber quais suas idésia para a páscoa, pois já andei inventando algumas coisinhas bem simplesinhas. Gostaria que vc passasse por lá e me desse oponião.
Gostaria também de saber se vc vende e tem clientela para este tipo de trabaslho. Ah e já stou ntre suas seguidoras no seu blog. Bjssss.

Pri disse...

Eu sou uma pessoa que andava bem sem fé, mas os últimos acontecimentos na minha vida mostraram q além d estar com um anjo da guarda na minha cola, rezar dá paz!!!
bjokas

Anônimo disse...

Desejo a você uma segunda-feira
de paz e muito amor no coração.

Estou atualizando meu cantinho e tem uma
lembrançinha para você.
Ficarei muito feliz com sua presença.
Beijos de muita saudade.

Prazeres - Todos da vida disse...

Oi amiga!!!
Vim fazer uma visitinha, ver as novidades, parabéns pela postagem sobre a pascoa, eu tb amo chocolate e alem disso acho os ovos lindos.
Deixo uma pequenina mensagem pra vc.

"O Senhor...disse a Samuel:Não considere sua aparencia nem sua altura, pois eu o rejetei. O Senhor não vê a aparencia, mas o Senhor vê o coração."(I Samuel 16:7)

Tenha uma otima semana na paz de Deus.

Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Dada a sua criatividade e a sua simpatia pela Páscoa vamos ter certamente criações fantásticas para admirar aqui.
Até lá um abraço ,
Maria Lemos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Ana!!!!
tem selinho pra voce no meu blog!
beijos
Flávia

Unknown disse...

Olá Ana...passei p´deixar um súper abraço e desejar uma ótima terça!!!
Bjão

jc disse...

Ei queridíssima...
Passando para agradecer a visitinha e dizer que estou de volta!!
Bjkas

Luísa disse...

Então, votos de bom trabalho!
Que a criatividade seja abençoada por Deus.
Muitos beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
Beijinhos

Paula

Luciana F. Damiano disse...

Sim, lá vem a Páscoa e com ela o chocolate...rs, vamos ver que belos artesanatos as amigas blogueiras vão aprontar dessa vez!!!
bjs
Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...