Páginas

05 março 2009

NINHO COM OVOS




Ovos de gesso pintados a mão com coelhinhos feitos em biscuit. O vasinho também em gesso pintado, forrado com grama seca e com aplicações de flores em biscuit. Fiz o ninho aproveitando um vasinho de gesso que estava perdido entre os meus objetos que guardo para reciclar. Utilizei ovos de gesso, mas podemos fazer ninhos com as cascas de ovos. Basta fazer um furo pequeno na parte de baixo dos ovos, retirar gema e clara, lavar e deixar mergulhado em uma mistura de água com vinagre para tirar o cheiro. Depois seque bem ou deixe no sol. Aí é só pintar e quem quiser pode rechear de balinhas ou confeitos. Os ninhos podem ser feitos com qualquer material como: caixas de papelão, vasinhos velhos, cestinhas de palha, papéis coloridos, etc. Espero que gostem da ideia...

30 comentários:

Ash disse...

Adorei os ovos!!

Bjinhos
Carla
www.oh-sasha.com

Srta Pooh e Chef Mota disse...

ah que fofos amiga
parabéns ficaram lindinhos
linda tarde
bjinhos no core

Maria Bettencourt Lemos disse...

A Páscoa muitissimo bem simbolizada neste girissimo trabalho, parabens!
Um abraço,
Maria Lemos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Ana!!!!
lindo demais!!!!
parabéns amiga!!!!
Eu deixei um recadinho no outro post de um selinho pra voce lá no meu blog, ok!
beijocas

Diana disse...

Oiie
Adorei a ideia...está muito lindo...Parabens..
Bjo

Susana Beatriz disse...

Oi Ana,
Ficou um primor os ovinhos dentro do vaso!.Amei também a caixinha de bijus,ficou linda!A garotinha deve ter gostado.
beijos,
Susana.

Dina disse...

Adorei a idéia ! Estão lindos !
Bjs

Susana Beatriz disse...

Ana,
Oferecí um desafio pra você,passa lá no meu blog!?
beijos,
Susana.

Duda disse...

Olá!
Ficaram muito bonitos, originais. è sempre bom poder-mos reciclar o que temos.
Um bom fim-de-semana.
Bjinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Estão muito lindos Ana... muito delicados!
Bom findi!
Bjokas

Patricia M. disse...

Páscoa chegando! Estão lindos!

Arteira disse...

que gracinhaaaaaaaaaaaa lindos parabens pela delicadeza do trabalho

xana disse...

Ola querida!!!

Amei estes ovinhos!!!

Estao lindos de morrer, fantasticos mesmos...ea cestinha igual, aquelas florzinhas...lindas, lindas...

jinhos e um bom fim de semana

xana

Ivania Artesanatos disse...

♥•♥•♥ Oi...
♥•♥•♥ Certas coisas não têm explicação...
♥•♥•♥ Como por exemplo, o carinho que sinto
♥•♥•♥ por você, mesmo sem lhe conhecer.
♥•♥•♥ Conte comigo... Gosto de vc pra valer!
♥•♥•♥ Tenha uma linda noite!
♥•♥•♥ Beijcas no seu ♥
♥•♥•♥••••••••••••••••••••••••••••••••


iVANIA

Luísa disse...

Liiiiiiiiiiiiiindos!
Uma maravilha de ovos, com cores suavemente alegres.
Parabéns pelo bom gosto!
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Anônimo disse...

Olá Ana...Lindos ovos.Estão tão reais que parece de chocolate...
Beijoca e bom fim de semana...

Sonia Facion disse...

oi Ana!!!

linda essa idéia!!!

"Feliz Dia da Mulher"

Bjks

Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga


Lindissimo, digo mais, espectacular este ninho de ovos.

Adoro a maneira e forma como tu aproveitas os materiais, para fazer coisas fantásticas como esta.


Deixo-te um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Anônimo disse...

Oi Ana, seus ovinhos ficaram lindos!!! Minha mãe costumava fazer para mim e minhas irmãs ovos de galinha pintados na páscoa. Eu adorava!!! Eu cheguei a fazer ovos de sabonete pintados para presentear, vender e para os meus filhos.
Obrigada pelo mimo.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs
Jane

Táta disse...

Dez homens e uma mulher

Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicóptero. Eram 10 homens e uma mulher.

Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar. Eles não conseguiam decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta; e que os homens, como a criação primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas...

Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas... E caíram da corda...

Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher...

ENVIE PARA UMA MULHER INTELIGENTE, PARA QUE ELA TENHA UM MOTIVO PARA RIR...

Feliz dia da Mulher!!!!

Agradecida pela visita e pelo carinho !!

bjokas, Cátia

Cidinha disse...

Oi Ana

Além de lindo teu trabalho me deu água na boca,amo chocolate e tudo que melembre seu sabor delicioso! Ótima dica dos ovos.

Beijinhos
Cidinha

Cantinho das Artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srta Pooh e Chef Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri disse...

Oieee!!!
Tenho um presentinho para você no meu blog!!!
bjokas da Pri!!!!

Quiosque de Ideias disse...

De Mulher para Mulher, te desejo um FELIZ DIA!
Beijinhos

Paula

wilma disse...

Obrigada pelo selinho do post anterior...eu achei um encanto esse ninho...nossa mto fofinho mesmo!
Feliz dia da mulher. bjoss

Belinda disse...

Hola Ana Lucia!! Que bonito trabajo!! Me encanta!! Cada vez te queda mejor todo :)
Besotesss y feliz dia de la mujer trabajadora

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficou fofíssimo!
Boa semana para ti!
Bjs,
M. Céu

Coisas de Mulher disse...

Lindo!!!!!
Amei as cores :))))

Unknown disse...

Que maravilha!!!
Beijinhos,
Lia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...