Páginas

17 março 2009

COMPUTADOR DOENTE!

Estou fazendo este post de uma Lan House para comunicar que o meu PC está com defeito. Não é vírus porque ele é protegido (menos mau) - segundo técnico o problema é no HD, CPU e sei lá mais ou menos por ai. O fato é que já está sendo medicado e logo receberá alta, mas também não é uma máquina tão novinha, sendo assim, precisa mesmo de revisão e cuidados...
Os comentários serão respondidos na medida do possível - espero que em breve possa estar me comunicando com vocês e atualizando o meu blog no meu computador e na minha casa.
Então até já... e não se esqueçam de mim!

20 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras pra ele, não fique triste,
eu sei que é o melhor amigo, faz falta né?...

Luísa disse...

Não passa de uma máquina...A mão ágil de um técnico irá recompô-lo e ele voltará a obdecer aos comandos de uma mão com arteeefeito!

Beijinho terno!

Patty disse...

Olá

Quando o meu Pc adoece fico super irritada e fico sempre a pensar porque tenho jeito para artes e não para informática, seria tão bom.

Melhoras super rápidas para o teu Pc
Boa semana
Beijocas

Pizinha Artesanatos disse...

Imagina, não esquecemos de ti as vezes a correria não nos deixa visitar todas blogueiras e nem atualizar nossos cantinhos.
Melhoras para o seu mico e volte logo!
Beijos

Quiosque de Ideias disse...

Olá Ana
Espero que não seja nada de muito grave! Sinceras melhoras para ele, estou a escrever esta mensagem muito sentida...se for algo contagioso avisa, tá? LOOOOOOLLLL

Espero sinceramente que volte rápido esse PC, para voltar a ver trabalhos LINDOS por aqui, (os votos de "sinceras melhoras", são verdade mesmo!)
Quanto a esquecer te, podes ter a certeza que não, até porque não vai dar tempo mesmo, vais ver.
Beijinhos e tudo de bom

Paula

Quiosque de Ideias disse...

Voltei!
Olha Amiga vou levar o selinho do dia do blogueiro, vou colocar nos meus.

+ bjinhos
Paula

Rose Mendes disse...

Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam
pelo deserto e em um determinado ponto da viagem
discutiram.O outro, ofendido, sem nada à dizer,
escreveu na areia:HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se.
O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo
salvo pelo amigo.Ao recuperar-se pegou um
estilete e escreveu numa pedra:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.Intrigado, o amigo perguntou:
Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora escreveu na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na areia onde o vento do
esquecimento e do perdão se encarregam de apagar;porém quando nos faz algo
grandioso, deveremos gravar na pedra da memória do coração,
onde vento nenhum do mundo poderá apagar !!!!

Susana Beatriz disse...

Oi Ana,
Que pena que está sem pc,quando fico sem o meu sinto uma falta enorme!Mas é assim mesmo,que volte logo e com muitas novidades!
Amei a tulipa,ficou muito bonita!
Ah!Em alguns dias vou disponibilisar a venda das sandálias bordadas,se quiser encomendar alguma fique a vontade.
beijos,
Susana.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Espero que o teu PC melhore rapidamente para podermos continuar a ver os teus maravilhosos trabalhinhos!!!

Bjs
Sandra

Ricardo Soares disse...

mana... nunca me esqueço de vc...que tulipas lindas!!!! vc está cada vez melhor... faz uma pra mim ??? mas essa eu quero pagar... nada de presente... é encomenda... beijos em vc e na vitória...abs no cleo

Quiosque de Ideias disse...

Olá Ana
Venho desejar um óptimo dia do blogueiro, mesmo sem Pc, nós sabemos que estás aí!
Desconhecia que 19 de Março era o Dia do Artesão, recebi uma mensagem no blog e hoje confirmo vendo também nas tuas, rápidas melhoras para esse maroto que se lembrou de tirar "férias"
Beijos

Paula

Faniquito disse...

Oii Ana !!!

De onde vc tirou a idéia de que iríamos esquecer de vc??? Espero que seu pc volte estalando.:)

Bom final de semana e início de outono

Beijinhos

Ana

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Poxa vida Ana, se fosse na minha cidade eu te indicava um técnico nota 10... meu marido!
To torcendo para resolver logo, não queremos ficar muito tempo sem vc.
Bjokas :)

Duda disse...

Olá!
Espero que o pc recupere rápidamente.
bom fim-de-semana.
Bjinhos

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Iêda Klein disse...

Todos os dias venho ver se o seu querido teve alta.Estou torcendo para ele sarar depressa. Está fazendo muita falta, não é?
Estamos todos esperando vocês juntos,falando conosco.
Beijos

Pri disse...

Oie flor!!! Adorei o comentário!!! E sempre tive bichinhos!!! Papagaio, tartaruga, coelhinhos tmb!!!! Galinha, peixe, cachorro, passarinho...e só!!!ufa!!! Q bom q gosta, mas apartamento realmente é um "apertamento" para eles!!!
bjokas e visite sempre!!!

Joanita disse...

As melhoras do teu computador =)

Já agora aproveito para dizer que FINALMENTE há novidades tanto em "Sonhos de Algodão" como em "Artesanato com Alma" =)

http://sonhos-de-algodao.blogspot.com/

http://jupih.blogspot.com/

*Beijocas,
Joanita

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Ana!!!!
então, consegui arrumar o seu computador?
espero que sim!!!!
estou na torcida!
beijos, Flávia

Luciana F. Damiano disse...

Rss, pela quantidade de comentários que já tem aqui, acho difícil esquecerem de vcs, rsss.
Logo seu pc fica bom...
bjs
Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...