Páginas

29 novembro 2008

VAQUINHA


Pintei esse pano de prato para mim. Tenho muitos "paninhos" (adoro) mas não tinha nenhum de vaquinha. A imagem da paisagem saiu um pouco escura, mas é bem colorida e florida .
A amiga Sabrith está com duas campanhas em seu blog - uma visa ajudar animais e a outra crianças. As duas causas são nobres, então quem quiser saber mais detalhes visite: www.sabrith.blogspot.com

27 novembro 2008

OLHAI POR NÓS

Deus amigo olhai por nós
A cada instante precisamos mais da sua ajuda
Não deixe que pensamentos ruins povoem mentes fracas
Proteja sempre as crianças que são a energia da vida
Guie o mundo de forma que os dias sejam melhores e as noites tranquilas
O Senhor tudo pode
O Senhor tudo vê
Então peço que resgate o que se perdeu
No coração da humanidade. Amém!
Também vamos pedir a Deus pelo Estado de Santa Catarina que está debaixo de um mar de "lama". Que a nossa corrente de fé fortaleça as pessoas que perderam tudo e que se encontram sem "chão". Acredito que a fé é a melhor conselheira nos momentos de sofrimento e dor.

25 novembro 2008

CAIXINHA PARA COZINHA

Decoupagé com guardanapo. Na plaquinha escrevi "sabores".


Parte interna com lacinho em cordão enfeitado com pimentinha seca e escrevi "temperando.."
Fiz a caixinha para colocar os meus tempêros prontos. Ficaram bem organizados.
Cheguei de viagem ontem à noite. A reunião familiar foi bem divertida - bom churrasco, muita comida, bebida, risadas e blá, blá, blá..... Reencontrar toda a família só tinha que acabar em alegria! Agora é voltar ao ritmo normal...
Obrigada pelos comentários. Prometo fazer contato com todas vocês na medida do possível.

20 novembro 2008

ETERNOS VINIL



Almofadas de crochê grandes imitando "bolachões" - discos de vinil. O centro é feito de feltro, imitando os títulos de discos antigos e originais. Uma ótima idéia para as amigas que fazem crochê ou para quem quer dar um toque "retro" em algum ambiente da casa.
idéias - estilo - diferente - efeito - idéias - estilo - diferente - efeito
Hoje criei mais um espaço para nós, com o intuito de mostrar trabalhos artesanais e "coisinhas" diferentes que encantam o universo feminino, para que possamos tirar proveito das idéias ou simplesmente admirar.
Aqui vai ter: decoração, paisagismo, todo tipo de artesanato e tudo o que eu for garimpando daqui e dali e achar interessante. Espero que gostem de mais um cantinho do meu blog...
Obs.: os créditos serão colocados sempre que as imagens publicadas tiverem nome ou site.
Estou indo viajar amanhã e voltarei na segunda-feira.
Vou para S. Paulo. Tenho uma tia que está completando 80 anos - lúcida e com saúde, então meu irmão resolveu fazer um churrasco para comemorar o aniversário dela. Toda a família estará presente. Legal né?!
Aguardem meus novos trabalhinhos - assim que chegar de viagem apresento para vocês, ok? Até semana que vem. Bjks!!

17 novembro 2008

QUE ESQUISITOS...

"Gato Fashion"

"Gato Olho Gordo"

"Gato com Dentadura"


"Gato Roqueiro"
Selecionei algumas imagens interessantes dos "felinos" em situações digamos bem diferentes das que estamos acostumados a ver, não menos fofos - porque embora engraçados continuam lindos!
Ah! No mês de dezembro vou publicar muitos assuntos e artesanatos relativos ao Natal. Acho que vocês vão gostar. Aguardem!!

15 novembro 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO

Dia 15 de novembro, para mim a data mais linda do ano, porque é o aniversário da minha filha querida - Hoje completa 7 anos.
Tudo o que eu disser ainda será pouco diante do meu imenso Amor por ela. É uma filha maravilhosa que só me dá alegrias.
Desejo que você Vitória seja muito feliz e eu, seu pai e toda a nossa família te amamos demais!!!!
Você sempre será a nossa Princesinha...
P A R A B É N S !!!!


14 novembro 2008

CARTÃO E DESAFIO NATALINO

Estou participando da brincadeira "Cartão Secreto", promovido pela amiga Nandilene.
Visite o blog dela para ver as regras: http://www.adorandoebordando.blogspot.com/. Então daí é só se inscrever e participar. Ótima idéia - receber e enviar cartão de Natal - é muito legal...
O sorteio será no dia 22.11.08 e o envio do cartão será até dia 10.12.08 (sem atraso).

Recebi o "desafio natalino" da amiga Sabrina do blog: http://www.sabrith.blogspot.com/. Tenho que responder três perguntas:
1) O que o Natal significa para mim:
Fé, Jesus, Família, Paz, Amor, União, Oração, Alegria, Festa, Luzes e cores, Papai Noel (ser criança por alguns minutos), Fantasia, enfim - tudo o que esta data linda nos proporciona. Eu adoro festejar o Natal...
2) O que você gostaria de receber do "Papai Noel": saúde e sorte para minha filha e minha família, depois alguns mimos como "coisinhas" para enfeitar minha casa, roupa, sapatos, bolsa, corujinhas para minha coleção, uma caixa com materiais para artesanato, entre outros... Agora se ele quiser pode me presentear, com uma jóia, um carro zero, uma Mega Sena premiada (acumulada)... rsrsrs.
3) O que você não gostaria de receber do "Papai Noel": dívidas, tristeza, bijouterias (tenho muitas), peças íntimas, perfumes com fragrância forte, meias e lenços.
* Repasso para: Mirian, Gisele, Patrícia, Belinda e Flávia.

12 novembro 2008

BOLEIRA




Mais uma encomenda entregue e aprovada. Boleira toda forrada em biscuit, com detalhes em flores, folhas e uma graciosa abelhinha sentada (ela tem antenas, só que na foto não saiu, porque fiz com o fio bigode de rato que é muito fininho). Ficou um trabalho apresentável e alegre.

09 novembro 2008

MAIS UMA...



Pintura com aplicação de decoupagé e flor em MDF pintada
A lata (grande) será para presentear uma amiga que inaugurou um salão de beleza. Como ela gosta dos meus trabalhos e comentou que seria legal ter um lugar apropriado para guardar algumas escovas e pentes, então resolvi fazer a lata para ela deixar duas ferramentas de trabalho organizadas. Espero que goste...
Que surpresa boa, quando vi o contador marcando mais de 5.000 visitas. Obrigado a todos pela consideração e continuem visitando e comentando. Esse espaço também é de vocês.

08 novembro 2008

ARTEIRA EM CASA

Apresento alguns trabalhinhos que fiz para enfeitar "Meu Lar Doce Lar". Como arteira assumida
estou sempre tendo idéias para deixar minha casa mais harmoniosa e colorida. Espero que gostem.
Biscuit e pátina (bem desgastada).
Chaleirinha country. Na tampa tem um arabesco diferente mas na foto não aparece bem.
Papel decoupagé - técnica 3D
Era uma prateleira sem utilidade, então dei um jeito. Achei um lugar ótimo para ela e meus mini cactos.

06 novembro 2008

MINI CAIXINHA



Que tal oferecer um mini presente em uma mini caixinha... É o que vou fazer. Vou presentear uma pessoa querida com uma caixinha estilo country e dentro estará um amarradinho de tecido com um anel (também feito por mim). Gosto de presentear as pessoas com os meus trabalhinhos. Sempre agrada porque faço com carinho.


04 novembro 2008

LATINHAS PARA ENFEITAR



Foi a minha primeira latinha e fiz para minha filha. Fica no móvel do computador servindo como porta-lápis.
Utilizei a técnica da esponja misturando as tintas vermelho e rosa, apliquei uma bonequinha de madeira. No vestidinho fiz decoupagé em tecido. Coloquei lacinho na gola, florzinhas no cabelo e um pequeno lápis na mãozinha. Ah! o rostinho foi a minha filha que pintou.
<<<<<<<<<<<<*>>>>>>>>>>>>


Acabei de fazer e gostei do resultado. Utilizei papel decoupagé barrado corações, fiz pequenos enfeites com tinta, finalizei com cordão. Acabamento com bolinhas no tom de azul na tampa e no cordão.

01 novembro 2008

TROQUINHA MICKEY

Mimos que entreguei:
Troquinha pronta para entrega. Embrulhinhos das guloseímas. Parte interna da caixa. Parte externa da caixa. Visão geral dos mimos que entreguei .
Mimos que recebi:Parte externa da caixa. Visão dos mimos.
Visão geral dos mimos.
Gostei muito de tudo. A caixinha é linda e alegre (a parte interna também é linda). Os guardanapos e demais mimos são um encanto. Vou utilizar e guardar tudo o que recebi com muito carinho. Obrigado Patrícia!
!*!*!*!*!*!*!*!*!*!*!*!*!
Hoje foi a entrega da minha primeira troquinha e pessoalmente, porque a minha parceira Patrícia também é de Belo Horizonte, então após alguns contatos resolvemos nos encontrar em um Shopping e marcamos para hoje à tarde.
Foi super legal!! Minha parceira é muito simpática e gentil. Tem uma filha quase da idade da minha, elas foram e também ficaram "amiguinhas".
Nós conversamos muito sobre artesanato, trocamos idéias, experiências e técnicas. O encontro foi muito bom e com certeza nos encontraremos mais vezes....
Gostei muito do bate papo (que durou mais de duas horas) - valeu a pena a minha "Troquinha do Mickey". Deixo aqui um abraço afetuoso para Patrícia.
"A amizade se faz construindo alicerces de simpátia e confiança".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...