Páginas

03 agosto 2008

TRISTEZA NÃO

Sou a fadinha que cura as tristezas.
Não chore querida, não sofra assim.
Eu sei como fazê-la sorrir.
Vamos correr em um belo jardim.
Procurar flores coloridas e bichinhos miudos.
Cantar musiquinhas e deitar na grama.
Assim doce menina.
Você vai sorrir.
Daquela tristeza feia então não lembrará.
Porque a felicidade você encontrará!!!
*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
As vezes quando a minha filha chora, finjo ser uma fadinha, digo as palavras acima e em instantes ela para de chorar e já quer entrar no mundinho lindo da fadinha.

7 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Ana Lúcia,
Em primeiro lugar, muito obrigada pela tua visita e comentário.
Aceitei o convite para visitar o teu cantinho e, confesso, ADOREI, pois além dos trabalhinhos lindos que fazes, o teu cantinho tem muita diversidade e dispõe muito bem, quem por aqui passa. Vou voltar concerteza, pois gostei mesmo muito!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Mila disse...

Dona Fadinha...
A Srta atende a adultos com alma de criança????? hehehehe
Beijos Mila

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oi Ana Lúcia, obrigada pela visita no meu Blog tbm vou passar + por aqui...bjs Kátia

Lila Rossi disse...

Oi Ana Lúcia!
Venho retribuir e agradecer a sua visita ao colóquio das artes. Adorei a fadinha! Quando meus filhos eram pequenos, também costumava "inventar" musiquinhas para eles. Era música para tudo, para comer, dormir e até para usar o "troninho". Até hoje eles lembram disso! Dá uma saudade!!!!!
Parabéns pelo Blog e volte sempre ok?!
Bjs
Lila

Diana disse...

Olá,estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e te queiras inscrever.
Beijinhos

Luiza disse...

Oi amiga, tava com saudades, vim dar uma espiadinha nas novidades e aproveitar para deixar o meu carinho, miga mande seu email de novo, fiz um presente pra voce, desculpe usei suas imagens, achei tão lindinhas e vi que não tem award e nem link, então fiz um award e um link pra voce, só preciso do email pra te mandar os codigos para que voce coloque na lateral do seu bloguxo, estou esperando tá, um grande bj. e tenha uma linda semana, realmente voce tem mãos de fadinha, faz coisas muito lindas, mil bjkas.

Rosa-Japao disse...

ola minha querida, vim retribuir sua visita, adorei seu blog os temas as imagens sao lindas parabens, ofereco meu award que esta em awards e presentes p vc em menu. aproveito p desejar um otimo fds p vc. beijusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...