Páginas

03 agosto 2008

MINHA CASA

Na minha casa o Sol entra todos os dias bem cedo para dizer Bom Dia!
Tem café quentinho e leite, pãozinho com manteiga e bolo.
Tem horta, plantas, pássaros e um pouco de natureza.
Tem rede no alpendre, roupas no varal e criança brincando.
Tem aroma de têmpero, panelas no fogão, música de fundo.
Tem tintas e pincéis, chão para varrer e carinho para ofertar...
Aqui sou eu mesma. Posso cantar no chuveiro, brincar com a minha filha, chorar sem motivo, pular de alegria e me sentir em Paz.
Minha casa é o meu "porto seguro".
Onde energizo sentimentos com fé, canalizo afeto e distribuo Amor.

2 comentários:

Angélika disse...

Adorei este texto =)
Na minha casa só faltam as crianças, mas tem muitos animais que criam muita animação =)

Obrigada pela sua visita.

Beijos,
Angélika

Anônimo disse...

Um Artista pode ser visto, através de seus trabalhos, mas principalmente pela suas palavras, expressões. Adorei a simplicidade com que descreve seu "porto seguro", Parabéns , seus trabalhos e observações, bem como os textos são cheios de talento!
Espero recebe-la mais vezes no Varal das Artes.
Até,
Ká Montone

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...