Páginas

26 julho 2008

FÉRIAS

Pois é, o período de férias está acabando e eu fiz de tudo para distrair minha filha. Brincamos muito, passeamos bastante (inclusive em Shoppings), fizemos artesanato, bolo e inventamos maneiras de passar tempo.
Haja criatividade para distrair os filhos nas férias...
Pena que não viajamos, mas tudo bem, o que vale é aproveitar seja como for.

Então quinta-feira passada fomos em mais um Shopping e uma grande livraria/papelaria estava realizando a "Feira do Livro", com ofertas e promoções.
Como a Vitória gosta de ler, ficou empolgada com os livros infantis. Eram tantos que foi difícil escolher.
Dai comprei alguns para ela se divertir no final das férias. Já leu praticamente todos e os que tem gravuras em 3D foi o que mais gostou.

3 comentários:

ÁNGELES disse...

Ana Lucía,¡Gracias por Visitarme!
Imagino que tu niña estará contenta con todos esos cuentos que le compraste. El de Peter Pan es uno de los cuentos que más le gustan a los niños. Va a disfrutarlo mucho.
No quisiera perderte la pista, así que de ahora en adelante formarás parte de mi lista de Ángeles Creativos, espero que no te molestes. Con más tiempito pasearé por tu blog. Cariños.
Ángeles Nessy

Bill Falcão disse...

São duas coisas muito boas, Ana: férias e livros!
Bjooooooooooosssssssss!!!!!!!

AMO ARTESANATO disse...

Olá Ana Lúcia, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas, também gostei muito do seu blog, como você diz ele é bem diversificado adoro isso. Voltarei mais vezes. Um grande abraço.

Maria Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...