Páginas

22 junho 2008

LIXO MUSICAL

A nossa cultura musical está perdida. Quando ligamos o rádio a cada dez músicas, uma se salva. Poucas rádios oferecem uma programação musical de bom gosto.
O que tem de cantores (as) novos(as) sem talento nenhum gravando, extensivo também para bandas e grupos.
Não sou entendida do assunto, mas nem precisa, é tão óbvio, que desafinam, não tem voz, saem do tom, fora as letras das músicas que são ridículas!
A dança e música do Créo e a do Quadrado, são horríveis, de um mau gosto total que chegam a agredir os ouvidos.
Destaco também outros lixos: Banda Calipso, Belo, Rodriguinho, Kelly Key, Vanessa Camargo, vários grupos de pagode, etc......
É claro que gosto não se discute, mas para mim não dá. Sinto falta das músicas com boas letras e com bons intérpretes. Mas cadê...., as rádios preferem tocar o que chamam de música, porque está na moda.
Então recorro aos meus CDS com músicas de qualidade, ai sim, meus ouvidos agradecem.

Um comentário:

Bill Falcão disse...

Bom, como você é de BH, recomendo a Guarani FM, que acho a melhor. Mas, também sinto falta de um tempo melhor, onde existiam músicas de verdade. Aliás, tudo no mundo hoje, com raras exceções, só me leva ao deboche.
Grato pela visita. Volte sempre. Ultimamente, por causa do (desculpe o termo!) trabalho (arrrggghhh!!!), tenho postado apenas às segundas. Mas, ainda tenho uma certa fé na vida.
Bjoooooooooo!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...